quinta-feira, 13 de setembro de 2012




Eu estava ansioso com o dia de entrega dos meus novos livros. Foi muito legal saber que elas chegaram antes da data prevista de entrega é pela primeira vez eu que recebi. Deixando bem claro que todos os 3 livros eu que comprei.














Título: A Prisioneira
Serie: O Circulo Secreto - Vol.2
Autora: L.J. Smith
Páginas: 240
Editora: Galera Record
Ano: 2012

Sinopse: Há décadas, muito antes de Diana, Adam, Cassie e os outros integrantes do circulo nascerem, um morador de New Salem escondeu uma poderosa energia em um crânio de cristal. John Black não era um simples forasteiro: sua historia está ligada à origem dos ancestrais do circulo secreto. Quando Adam encontra o misterioso objeto, eventos de natureza maligna começam a surgir em toda a cidade. Com isso, o papel de Cassie torna-se vital para manter o grupo unido. Ela precisa impedir que a herança de John Black caia nas mãos da pessoa errada.Faye. 





Título: A Pirâmide Vermelha
Serie: As Crônicas de Kane - Vol.1
Autor: Rick Riordan
Páginas: 448
Editora: Intrínseca
Ano: 2010
                                                                                      Skoob


Sinopse: Desde a morte de sua mãe, Carter e Sadie viveram perto de estranhos. Enquanto Sadie viveu com os avós, em Londres, seu irmão viajava pelo mundo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Julius Kane.Uma noite, o Dr. Kane traz os irmãos juntos para uma experiência de “pesquisa” no Museu Britânico, onde ele espera para acertar as coisas para sua família. Ao contrário, ele liberta o deus egípcio Set, que expulsa-lo ao esquecimento e forças das crianças a fugir para salvar suas vidas. Logo, Sadie e Carter descobre que os deuses do Egito estão acordando e, o pior deles – Set – tem a sua visão sobre o Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem em todo o mundo – uma busca que traz os cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós.


Título: O Trono de Fogo
Serie: As Crônicas de Kane - Vol.2
Autor: Rick Riordan
Páginas: 398
Editora: Intrínseca
Ano: 2011

Sinopse: Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo – refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico. Para terem alguma chance de derrotar as forças do caos, precisarão da ajuda de Rá, o deus sol. Despertá-lo não será fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Carter e Sadie terão de rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. E, é claro, ninguém faz idéia de onde está o deus.



Eu comprei “A prisioneira – O Circulo Secreto” na Livraria Cultura no Paço Alfândega – Recife (Muito bonito por fora é também por dentro), essa:



Os outros dois livros das Crônicas de Kane eu comprei em promoção no submarino com um preço muito bom. Agora é esperar o lançamento do terceiro e ultimo livro da serie (Lançamento previsto pro mês que vem) e fiquem ligados resenhas sobre eles estão por vir.



3 comentários:

  1. Parabéns pela compra Isaiias,
    Desses eu não li apenas "A prisioneira" mas gosto bastante da série "As crônicas dos Kane".
    A livraria cultura é linda mesmo, um dos meus lugares favoritos de Recife :D
    Beijos

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum livros desses, mas é por falta de tempo. Eles estão na minha lista de leitura, uma lista muito longa. Tambem fico feliz quando meus livros chegam mais cedo. Queria que todos chegassem no mesmo dia, mas já que não, eu fico esperando...

    Voce tem um ótimo gosto para compras rsrs. Eu teria tirado um dia desse para mim, mas não terminei de ler os livros que tenho e esta chegando mais, enfim. Minha mãe fica na minha cabeça com aquelas palavras que tenho certeza que vc ja ouviu: " Mais Livros? Para que mais? "


    Adorei seu blog, bjus.

    http://kathlleenkristine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia!

    Notei que uma foto de minha autoria foi utilizada na postagem. Gostaria de pedir, então, que a da Livraria Cultura, que inclusive leva a minha assinatura no canto inferior direito, receba uma legenda com meu nome.

    Desde já, agradeço a atenção!

    Abraços,
    Tito

    ResponderExcluir