quinta-feira, 23 de janeiro de 2014


O ano de 2013 já terminou e muitas coisas boas aconteceram, sendo assim hoje resolvi trazer para o blog o TOP5 leituras de 2013 Extremamente atrasado. Não sei se existe alguma TAG ou Selo pra mostrar essa mesma ideia, mas resolvi fazer assim mesmo.


Explicações:
  1. Os livros listados foram todas leituras de 2013 não diga u.u;
  2. Eles não estão por ordem classificatória, apenas citei assim, por que achei que era mais conveniente;
  3. Não julguem meus favoritos.
O total de livros lidos em 2013 foram de apenas 25 Abaixo do que tinha sonhado em ler, Porém, o Skoob marca apenas 20 mas meu caderno tem o nome de todos, tirando esse problema, ainda assim não foi fácil escolher apenas cinco. Então, vamos ao TOP5

1º Cotoco, Intrínseca, John van de Ruit


Não poderia faltar na minhas lista, já que foi o responsável por diversos risos e momentos engraçados enquanto eu lia o livro. Ainda não tem resenha, mas já está sendo providenciada. 



2º A Pirâmide Vermelha, Intrínseca, Rick Riordan



O autor conseguiu me prender a cada sequencia de frase escrita nos diversos capítulos usado para descrever uma das melhores aventuras já inventada e que pode conter deuses, romances e confusão. Falta resenha





3º A Lista de Schindler, Best Bolso, Thomas Keneally


Qualquer coisa que precise saber, estou pedindo de coração que veja este link: Resenha no Blog





4º Fahrenheit 451, Edt. Globo, Ray Bradbury

Sem sombra de duvida um dos melhores livros que já li em toda a minha vida, olha que já vive uns vinte anos (kkkkk's). Enfim, Livro muito bom, Distópico e que não deixa a desejar em nenhum ponto.



 5º Retratos Londrinos, Record, Charles Dickens


Anotei esse livro como uma indicação direta e pessoal, corri muito pra conseguir uma edição desse livro já esgotado. Graças a um sebo na internet, pude achar um exemplar vagando na rede. Esse livro me fez desejar estar em Londres a cada segundo. Era possível sentir o cheiro, andar nas ruas e viver as emoções que o autor descreveu. Tenho que fazer uma resenha.



Então, posso dizer que esses foram as maiores leituras de 2013. Viajei entre clássicos, contemporâneos, distópicos, realistas, passado, futuro indesejável e rir o tempo todo como se nada no mundo importa-se. Fiquem ligados que prometo mais atualizações.

Recado final: Gostou de algum livro? Ficou curioso em saber mais ou quer saber qual à minha opinião sobre o livro? Pode escolher e deixar nos comentários que PROMETO cumprir. Não esqueçam, de compartilhar e indicar aos amigos. 
Categories: ,

4 comentários:

  1. EU AMO A PIRAMIDE VERMELHA, kkkkkkkkk'
    Eu tenho todos os livros dos Kane, e estou muito ansioso para ler, mas tenho outras prioridades, haha.

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas escolhas, estou super curiosa para ler Cotoco. Ainda não li A pirâmide vermelha, mas tenho muito vontade.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum desses, mas tenho A Pirâmide Vermelha e estou doida para começar a ler... Os livros do Rick são demais!

    Até mais!
    experimentandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum deles, já tenho na minha lista para comprar "Cotoco". Vi A lista de Schindler no cinema e depois mais umas duas vezes na tv, é um filme lindo demais, o livro deve ser emocionante.
    Abs, Lú.

    ResponderExcluir